Cinco pessoas já morreram por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul | Agência GBC
16.5 C
Canoas
28 de setembro de 2023

Cinco pessoas já morreram por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

A informação foi atualizada pela Defesa Civil do Estado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O Estado do Rio Grande do Sul registrou um aumento no número de mortos devido às chuvas das últimas horas, elevando o total para cinco vítimas. A informação foi atualizada na manhã desta terça-feira (5).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

VESTIDOS DE GARIS, CRIMINOSOS ASSALTAM LOJA DE CELULARES EM CANOAS

A vítima mais recente foi um homem de 58 anos, que de acordo com informações da Rádio Independente, era morador de Estrela, no Vale do Taquari, uma das áreas mais afetadas pelas condições climáticas. De acordo com as informações do portal, o homem, identificado como Moacir Engster, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto tentava acessar seu estabelecimento comercial.

A quinta morte relacionada à chuva ainda não havia sido confirmada pela Defesa Civil até as 10h28. No dia anterior, o órgão relatou quatro óbitos em Mato Castelhano, Passo Fundo e Ibiraiaras, na região norte do estado, em decorrência das fortes chuvas.

Relembre todas as mortes até o momento

Em Mato Castelhano, dois homens perderam a vida quando tentaram atravessar um ponto alagado com uma caminhonete, que acabaram sendo arrastados pela água, sendo encontrado o corpo de um deles pelo Corpo de Bombeiros.

Em Ibiraiaras, duas mortes ocorreram quando as vítimas foram presas em um veículo que foi transportado pela correnteza ao tentar atravessar um rio.

Em Passo Fundo, uma pessoa morreu após sofrer um choque elétrico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!