“Deve ter se afogado salvando outras pessoas”, relata irmão de morador de Canoas encontrado morto após enchente em Muçum

Vítima fatal ia até lá com frequência visitar a mãe

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A cidade de Muçum foi destruída na última terça-feira (5), por uma tragédia provocada pelas chuvas intensas que causaram uma grande enchente. Entre as vítimas dessa calamidade está Leandro Menegildo, um morador de Canoas, de 43 anos, que residia no bairro Niterói.

Ia até lá com frequência

Leandro, natural de Muçum, tinha o hábito de visitar sua cidade natal para se encontrar com sua mãe e outros familiares. Nesta ocasião, sua visita tinha um propósito especial: ajudar a consertar o telhado da casa da mãe.

Tentou ajudar outras vítimas

No dia em que a enchente começou, ele estava com a mãe e diante do desastre, ainda tentou ajudar pessoas. “Ele deixou nossa mãe na nossa tia, que mora em um local seguro e foi para a cidade ajudar as pessoas que estavam precisando e foi aí que aconteceu a fatalidade”, explica Fernando Menegildo Lemes, irmão de Leandro. “Encontraram ele no outro dia, boiando. Deve ter se afogado ajudando outras pessoas”, conclui.

Em meio à devastação causada pelas águas, Leandro Menegildo foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (5). Ele deixa para trás uma filha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!