18.9 C
Canoas
22 de agosto de 2025

Homem é morto a tiros por três criminosos

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (12), na rua José Luiz Pereira, no bairro Restinga, em Porto Alegre. A vítima, segundo a polícia, tinha diversos antecedentes criminais incluindo tráfico de drogas e ameaça.

Ainda de acordo com informações iniciais da polícia, no local do crime, dois suspeitos foram presos e um adolescente apreendido, juntamente com uma arma que teria sido usada para executar a vítima.

Mais detalhes ainda não foram divulgados pela Polícia Civil, mas foi informado que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS