Jovem que morreu esmagado após capotar carro era Soldado do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado de Sapucaia do Sul

Ele foi arremessado para fora do veículo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem soldado de 19 anos, identificado como Bruno Henrique Fonseca Santos, morreu em um acidente de trânsito na RS-118, em Sapucaia do Sul, na manhã desta terça-feira (19). Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o jovem estava conduzindo um Gol quando perdeu o controle do veículo, que capotou e parou em cima dele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: VÍDEO MOSTRA CRIMINOSOS FUGINDO APÓS TENTAR MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO EM CANOAS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte no local. O acidente levou ao desvio do trânsito para a pista lateral, enquanto a perícia investigava o caso. Indícios sugerem aquaplanagem e a suspeita de que o condutor não estava usando o cinto de segurança.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, e o 19º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIM), de São Leopoldo expressou solidariedade à família e amigos do jovem soldado.

Nota de pesar do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMitz)

É com pesar que o 19º Batalhão de Infantaria Motorizado comunica o falecimento do Soldado do Efetivo Variável Bruno Henrique Fonseca Santos, ocorrido em 19 de setembro de 2023, em decorrência de um acidente de trânsito na RS-118, km 08, na cidade de Sapucaia do Sul/RS, sentido Cachoeirinha/RS – São Leopoldo RS.

O 19º BI Mtz está prestando total apoio aos familiares do militar e aguarda o translado do corpo para a cerimônia fúnebre, em data e local a ser confirmado.

O Batalhão da Serra se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!