Idosa de 92 anos morre após ser atropelada por caminhonete

A Polícia Civil vai investigar as causas do atropelamento

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um acidente foi registrado no centro de Garibaldi que resultou na morte de uma idosa de 92 anos na tarde da última quinta-feira (21). Áurea Joaquina de Oliveira perdeu a vida após ser atropelada por um veículo que realizava uma manobra de ré na rua João Pessoa, próxima à Praça Pietro Marcon. A idosa foi imediatamente atendida no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: VÍDEO: CRIMINOSOS ARROMBAM VEÍCULO EM CANOAS PARA FURTAR ESTEPE E RÁDIO

Além da vítima fatal, uma mulher de 54 anos também foi atingida pelo veículo e permanece internada no HBSP, lutando pela sua recuperação. O veículo envolvido no acidente é uma caminhonete da marca Peugeot, com placas de Belo Horizonte, conduzida por um homem de 29 anos. O condutor prestou socorro às vítimas e, de acordo com o teste de etilômetro realizado, não havia ingerido bebida alcoólica.

A Brigada Militar (BM), foi responsável pelo atendimento inicial da ocorrência, enquanto a caminhonete envolvida foi conduzida por guincho ao depósito do Detran. A Polícia Civil agora conduzirá uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!