Mãe é presa por vender fotos e vídeos íntimas da filha de 8 anos

Ela ainda quis denunciar quem não pagou

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Uma mulher de 29 anos foi presa por vender fotos pornográficas da própria filha de 8 anos de idade na internet, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, o caso chegou à delegacia após a mãe registrar uma ocorrência de ameaça, na quinta-feira (21).

A mulher relatou aos agentes que procurou um agiota para fazer um empréstimo, mas passou a ser ameaçada para enviar fotos íntimas da filha para o homem.

Foi denunciar e acabou presa

A Polícia Civil informou que, ao ter acesso ao celular da mãe , identificou que, na verdade, a suspeita negociava a venda de fotos da criança. Por três dias, ela enviou fotos da filha na esperança de ter um retorno financeiro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

MORADOR DE CANOAS PERDE MAIS DE R$ 30 MIL APÓS CAIR NO GOLPE DOS NUDES

Ao perceber que se tratava de um golpe e que não teria nenhum pagamento, ela parou de enviar os conteúdos. O homem, então, divulgou as imagens nas redes sociais.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da 17ª Delegacia Regional de Águas Lindas.

“Desta forma, ao verificar que a vítima estava em situação de flagrante delito do crime previsto do art. 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, foi dada voz de prisão e lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante. A pena para este tipo de crime é de dois a quatro anos”, comunicou a polícia.

A identidade da mulher não foi revelada.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!