CRIME BRUTAL: Bebê de 3 meses é torturado até a morte pelo pai de 17

O adolescente foi apreendido pela polícia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia acusado de, junto com a namorada de 19, torturar uma bebê de 3 meses. A filha do casal morreu na última quinta-feira (21). O crime aconteceu em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada em um hospital da cidade com diversos hematomas pelo corpo. Imediatamente, os policiais foram acionados após a equipe da instituição suspeitar que a menina teria sido agredida pelos pais. 

Tortura

Conforme a polícia, a criança teria diversas lesões pelo corpo, como queimaduras no pé e pescoço, um hematoma no olho direito e inchaço na cabeça (leia mais abaixo).

VEJA MAIS NOTÍCIAS

MORADOR DE CANOAS PERDE MAIS DE R$ 30 MIL APÓS CAIR NO GOLPE DOS NUDES

O que diz a polícia?

O delegado responsável pelo caso, Victor Leite, relatou em entrevista a TV Jornal, o que os pais da bebê disseram em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife:

“Ele alega que ela passou mal, sem mais nem menos, depois de ter ingerido a comida, que ficou sem ar e que ele levou ao hospital. Quando chegou ao hospital, a equipe médica percebeu que havia outras lesões no bebê e começou a perguntar”, disse.

“O adolescente, pai da menina, alega que nas duas vezes que ela desfaleceu, que caiu do bebê conforto e da cama, ele a mordeu num ato de desespero para ver se a reanimava”, completou.

A mulher foi presa e o adolescente foi apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!