VIOLÊNCIA: Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

O crime será investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na noite do último sábado (23). O crime aconteceu em Lajeado, no Vale do Taquari. 

A vítima foi identificada como Fabiano Machado da Silva de 36 anos. Ele era natural de Santa Maria. (leia mais abaixo)

VEJA MAIS NOTÍCIAS

MORADORES REGISTRAM QUEDA DE GRANIZO EM CANOAS

Saiba mais sobre a ocorrência

O Centro de Operações despachou uma guarnição após receber informações, via 190, de que havia um homem caído em via pública possivelmente em óbito. Ao chegarem ao local indicado, a equipe encontrou um indivíduo masculino, vestindo bermuda jeans e chinelos, sem camiseta, já sem vida. Próximo ao corpo, um celular danificado foi localizado. As marcas dos disparos estavam concentradas na região da cabeça.

Procedimentos Iniciais

O local foi isolado, e o contato com o Plantão da Polícia Civil foi realizado. A autoridade policial de plantão solicitou a perícia do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Policiais e agentes deslocaram-se até o local para realizar levantamento fotográfico e acompanhamento da perícia.

Informações Preliminares

Vizinhos da região relataram ter ouvido de 3 a 4 disparos por volta das 20h40min, mas não foram ouvidos barulhos de carro ou moto subsequente aos disparos. Até o momento, não há testemunhas do crime, e o caso está sob investigação.

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!