CANOAS: Shopping doa toneladas de alimentos para vítimas das chuvas no Estado

Também foram doados milhares de ítens de higiene

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Em decorrência da tragédia que devastou diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Multiplan está doando 35,2 toneladas de alimentos e cerca de 20 mil itens de higiene e limpeza, que serão destinados às prefeituras de Porto Alegre, Canoas e à Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NA FRENTE DE RESIDÊNCIA EM CANOAS

Além disso, o BarraShoppingSul e o ParkShopping Canoas, shoppings da Companhia localizados em Porto Alegre e Canoas, estenderão a campanha SOS RIO GRANDE DO SUL, iniciada em 06 de setembro, que disponibiliza pontos de arrecadação de donativos em seus espaços.

Com intuito de reforçar ainda mais essa corrente do bem, o BarraShoppingSul receberá, no próximo domingo (01), “O Domingo das Crianças”, realizado por Cris Silva, Paulo Inchauspe, Bolico Produções e Dreams Assessoria. O evento, que acontecerá das 13h às 18h, no centro de eventos do shopping, tem por objetivo arrecadar brinquedos, material escolar, fraldas e roupas infantis para as crianças do Vale do Taquari, uma das regiões mais atingidas pelo desastre. No local, estarão reunidos vários artistas em prol da causa e as arrecadações serão distribuídas pelo Mesa Brasil, do SESC.

Já o ParkShopping Canoas, realizará quatro eventos infantis gratuitos durante o mês de outubro, no Foyer do Centro de Eventos do shopping, com arrecadação de alimentos para as famílias atingidas pelas chuvas na região. A ação ocorre em parceria com a ONG Transformar RS.

A Multiplan também segue divulgando a campanha SOS RIO GRANDE DO SUL em suas redes sociais.

Locais das arrecadações nos shoppings:

BarraShoppingSul: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre, portaria C, Concierge.

ParkShopping Canoas: Av. Farroupilha, 4545, Marechal Rondon, Canoas, piso L1, em frente ao Zaffari, ou piso L2, no Concierge.

Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!