CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite da última quinta-feira (28) um homem acusado de matar a namorada, de 19 anos, dentro da própria casa na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
O corpo de Maria Eduarda da Silva foi encontrado pela proprietária do imóvel em que ela morava. Segundo o registro da ocorrência, o preso telefonou para a mulher pedindo que ela checasse se a namorada estava bem. Ao entrar no imóvel, a proprietária se deparou com Maria Eduarda nua e sem vida. A polícia não divulgou como a jovem foi morta.
A SSP diz que o suspeito foi localizado a partir da investigação feita pelo 98º Distrito Policial de São Paulo, no Jardim Miriam. Após a prisão, ele foi levado ao 80º DP, em Cidade Ademar.
A família da vítima estava aguardando no local. Imagens exibidas pela TV Record mostram parentes de Maria Eduarda tentando agredir o suspeito enquanto ele era levado para dentro da delegacia pelos policiais.
Segundo o relato de uma prima da jovem, o relacionamento do casal era conturbado e ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o namorado. Maria Eduarda, no entanto, teria retirado a queixa a pedido do namorado.
Fonte: Metrópoles