ACIDENTE DE TRÂNSITO: Jogador de futsal morre após carro capotar

O veículo capotou após a colisão com um caminhão

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na madrugada da última quinta-feira (12) uma tragédia abalou a comunidade esportiva de Arvorezinha e região. Marcelo Gasparin, 31 anos, natural de Arvorezinha e conhecido por sua marcante atuação em campeonatos de futsal e futebol, morreu em um grave acidente na ERS-130, localizada em Palmas, interior de Arroio do Meio.

Detalhes do Acidente

O acidente ocorreu no km 83 da ERS-130, quando Marcelo voltava para casa após disputar uma partida em Teutônia. O veículo que Marcelo conduzia colidiu com um caminhão, resultando em um capotamento. Marcelo foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão não se feriu.

Carreira esportiva de destaque

Marcelo era amplamente reconhecido em campeonatos esportivos, tanto em Arvorezinha quanto em Soledade e região. No futsal, teve destacada atuação pelo Esporte Clube Arvorezinha e Fontoura Xavier Futsal, e, neste ano, defendia o Boca Juniors no Futsal da Cidade de Soledade. No futebol de campo, sagrou-se campeão em Soledade pelas equipes do 13 de Maio e River Plate, sempre desempenhando o papel de goleiro com maestria. Marcelo deixa esposa e dois filhos.

Luto na Comunidade Esportiva

A notícia da morte de Marcelo Gasparin gerou uma onda de luto e pesar entre seus colegas de equipe, adversários e fãs. O atleta, que sempre demonstrou dedicação e amor pelos esportes que praticava, será lembrado por sua garra e espírito esportivo.

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!