POLÍCIA: Mulher trans acusada de furtar sabonete morre após ser agredida por seguranças de supermercado

Segundo familiares, até a mãe da vítima foi ameaçada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher trans de 37 anos morreu após ser espancada por dois seguranças de um supermercado. Valentina Rodrigues, conhecida como Fabinha, foi acusada de furtar um sabonete. O caso aconteceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: AVÔ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR NETOS DE 2 E 4 ANOS

Em entrevista ao SBT, a irmã de Valentina, relatou que testemunhas afirmaram que ela teria furtado um sabonete. Em seguida, teria sido abordada pelos seguranças e agredida.

Após as agressões, a mulher teve traumatismo craniano, hemorragia e morte cerebral. Segundo a irmã, os agressores ameaçaram espancar até a mãe de Valentina caso ela intervisse na briga.

“Um erro nao justifica o outro, meu irmão errou sim. Não estamos aceitando o erro dele mas, sim, o segurança do mercado não podia ter feito isso. Tinha que ter chamado a polícia e ter feito os tramites certos, ainda mais ele sendo policial. Eles quiseram matar mesmo, foi isso que foi dito, que o dono do mercado mandou”, relatou a irmã em entrevista.

Após o enterro, a família foi ao supermercado e, em protesto por justiça, colocaram vários sabonetes na porta do estabelecimento. O caso é investigado pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!