Atriz ELIZÂNGELA MORRE aos 68 anos

A atriz deu entrada em um hospital carioca com parada cardiorrespiratória

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro morreu, aos 68 anos, nesta sexta-feira (4), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIMINOSOS FOGEM DE CARRO APÓS MATAR MOTOCICLISTA EM CANOAS

De acordo com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no hospital com uma parada cardiorrespiratória. Em nota, foi informado que Elizangela havia procurado a unidade de saúde com graves problemas respiratórios há algumas semanas.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizângela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, informa a nota do hospital.

Trajetória

Elizangela começou a trabalhar como atriz aos 7 anos de idade, na TV Excelsior, fazendo comerciais ao vivo na década de 60. Aos 10 anos, apresentava o programa de auditório ‘Essa Gente Inocente’, atração com crianças exibida horário nobre.

Em 1966, Elizangela saiu da Excelsior e foi trabalhar na Globo. Na emissora carioca, participou de programas de auditório e de novelas como ‘Roque Santeiro’ e ‘Pecado Capital’.

Nas décadas de 80 e 90, saiu da Globo e passou temporadas na TV Manchete e no SBT, onde fez ‘Éramos Seis’ e ‘As Pupilas do Senhor Reitor’.

De volta à Globo em 1997, participou de ‘Por Amor’, ‘Senhora do Destino’, ‘A Favorita’, entre outras novelas. Seu último papel foi em 2019 em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), de Walcyr Carrasco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!