ESTAVA DESAPARECIDA: Mulher é queimada até a morte

O principal suspeito do crime já foi preso

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O corpo carbonizado de Raphaela Salsa Ferreira, estudante de enfermagem de 38 anos, foi encontrado em Santa Cruz, Rio de Janeiro. O laudo necroscópico revelou que ela foi queimada viva, morrendo devido à asfixia por intoxicação causada pela fumaça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIMINOSOS FOGEM DE CARRO APÓS MATAR MOTOCICLISTA EM CANOAS

O crime

O ex-marido da vítima foi preso como suspeito do crime. Raphaela desapareceu na última quinta-feira (2), e seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira (3), na Rodovia Rio-Santos. As investigações revelaram que o suspeito a convenceu a entrar em seu veículo, levando-a até a rodovia, onde seu corpo foi encontrado carbonizado. Câmeras de monitoramento ocorreram à descoberta do veículo usado no crime, pertencente a um amigo do ex-marido de Raphaela.

Investigação

A prisão temporária do suspeito foi solicitada, e ele foi capturado. De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido por ciúmes, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento de Raphaela e o fato de ela estar com outra pessoa. O laudo indicou que a vítima foi queimada viva, causando sua morte por intoxicação por fumaça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!