17.7 C
Canoas
21 de junho de 2024

MOMENTOS DE TERROR: Motorista de aplicativo é sequestrado e obrigado a realizar viagens com criminosos armados

A PRF abordou o veículo após denúncias de sequestro

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu uma denúncia de um possível sequestro ocorrido na noite da última sexta-feira (3), na BR-290, em Porto Alegre. De acordo com a ocorrência policial a vítima estava dirigindo um carro modelo Sandero, com placas de Viamão, e dentro do veículo estavam dois criminosos armados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIMINOSOS FOGEM DE CARRO APÓS MATAR MOTOCICLISTA EM CANOAS

Ao avistarem o carro, os policiais deram ordem de parada ao motorista. Durante a abordagem, uma arma foi jogada do carro em direção à vegetação. O veículo parou alguns metros à frente.

Passageiros perigosos

No carro estavam o condutor, que trabalha como motorista de aplicativo, e dois indivíduos na carona, ambos naturais de Porto Alegre e com extensa ficha criminal, incluindo ocorrências de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

O motorista relatou que foi chamado para uma corrida de aplicativo em Viamão e que ficou com os passageiros no veículo por mais de 3 horas, realizando diversas corridas na região metropolitana de Porto Alegre.

Ele afirmou também ter sido constantemente ameaçado pelos criminosos com uma arma de fogo.

Prisão e apreensões

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram três celulares, mil reais em notas fracionadas e um torrão de maconha com aproximadamente 45 gramas com os sequestradores. Após buscas nas proximidades, foi encontrado a pistola que havia sido arremessada antes da abordagem.

A arma, de origem argentina, estava com numeração raspada. A dupla de criminosos foi presa e encaminhados à Polícia Judiciária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!