INACREDITÁVEL: Homem mata pai a tiros

O criminoso foi atingindo no olho

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 59 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (7), no interior de Veranópolis. Ele é acusado de matar o próprio pai de 82 anos.

O crime

O fato foi comunicado à Brigada Militar por moradores da região, que alertaram sobre disparos de arma de fogo vindos da residência. Ao chegarem ao local, os policiais adentraram na casa e encontraram a vítima, o idoso de 82 anos, já sem vida, vitimado por um disparo de arma de fogo no rosto.

 O autor do crime, identificado como o filho da vítima, já possui antecedentes criminais por homicídio no trânsito, tentou fugir adentrando uma área de mata nos fundos da residência. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da Brigada Militar, que reagiu à agressão, atingindo o agressor com um tiro de raspão na cabeça.

 O agressor foi posteriormente capturado e detido. No momento da prisão, ele portava uma espingarda calibre 36. Além desta arma, foram encontradas mais duas armas na residência, sendo um calibre 28 e outra calibre 40, juntamente com uma considerável quantidade de munição.

O agressor, ferido no olho devido ao confronto com a polícia, foi preso em flagrante e encontra-se sob custódia no Hospital de Veranópolis, onde está sendo tratado. Após sua recuperação, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro oficial da ocorrência. Vale ressaltar que, apesar dos ferimentos, o autor do crime não corre risco de morte.

A vítima e o criminoso não tiveram seus nomes divulgados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!