JOGANDO FUTEBOL: Jovem morre após parada cardíaca

Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite desta terça-feira (14), durante um jogo da categoria Juvenil do Municipal de Futsal de Soledade, Guilherme Carvalho Castaman, um jovem de 18 anos, sofreu um mal súbito durante a partida entre as equipes do Arsenal e SRB e faleceu durante atendimento no hospital.

O incidente ocorreu quando Castaman, que defendia a equipe do SRB, estava prestes a cobrar um lateral no final do jogo. Após executar a cobrança, ele começou a passar mal, sentando-se e caindo sobre o banco de reservas. A arbitragem do jogo agiu rapidamente, chamando atendimento médico para o local.

O jovem sofreu uma parada cardíaca em quadra e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado para o Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade. Apesar dos esforços imediatos da equipe médica para reanimá-lo, não foi possível salvar sua vida.

Diante deste trágico evento, o Departamento de Esportes de Soledade, juntamente com a equipe de arbitragem, decidiu suspender a partida que estava programada para acontecer entre SRB e Santa Bárbara.

Cristiano Gambatto, coordenador do departamento de esportes de Soledade, expressou suas condolências em uma nota oficial, lamentando profundamente o falecimento do jovem atleta: “O esporte soledadense está de luto”, afirmou Gambatto, refletindo o sentimento de pesar que tomou conta da comunidade esportiva e local.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!