CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Uma mulher quebrou o vidro de um ônibus no Rio de Janeiro, depois que o filho dela passou mal em decorrência do calor dentro do veículo. O ônibus não estava com o ar-condicionado ligado e as janelas não abriam.
De acordo com a companhia de transporte, o veículo saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando. No entanto, o equipamento apresentou problemas durante a viagem.
Um vídeo divulgado na última quarta-feira (15), mostra como foi a atitude da mulher.
Pelas imagens é possível ver que a mulher quebra o vidro do coletivo para tentar amenizar a temperatura dentro do coletivo.
Calor escaldante
Na última terça-feira (14), a sensação térmica no Rio de Janeiro atingiu 58°C, a maior desde que a medição começou a ser feita, em 2009. As informações são do Centro de Operações Rio, da prefeitura, que indica temperatura máxima de 36°C.
De acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), 15 estados e o Distrito Federal começaram o dia com alerta de grande perigo por causa da onda de calor. O desconforto atinge a população nas ruas, no transporte, nas escolas e até nos hospitais.
Fonte: Metrópoles