ESTEIO: “Uma catástrofe aconteceu no ano passado”, afirma Bolsonaro durante evento do PL

O evento ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil para recepcionar novos filiados da legenda

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na tarde desta sexta-feira (17) de um evento para recepcionar novos filiados do Partido Liberal no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Um dos novos integrantes da legenda é o atual prefeito da cidade, Leonardo Pascoal que em agosto anunciou a saída do Progressistas (PP).

Aos gritos de “mito”, Bolsonaro chegou, discursou e saiu do parque. Em menos 20 de minutos de fala, ele comentou o resultado das eleições de 2022. “O Brasil é um país rico que tem tudo para ser uma grande nação. Infelizmente, uma catástrofe aconteceu no ano passado. Eu não consigo entender. Sou muito bem recebido em qualquer lugar do Brasil e digo mais: nós podemos ver um time de futebol ser campeão sem torcida, agora um presidente sem povo é a primeira vez que acontece nesse Brasil”, ressaltou.

Para o público, além de parabenizar os novos filiados e traçar um panorama da legenda para 2024 e 2026, o ex-presidente comentou sobre as decisões judiciais que o deixaram inelegível por oito anos. “Me parece que o sistema foi um pouco além: não queremos esse cara em 2026. Já fui condenado mais de uma vez.”

Novo integrante

Na reta final do segundo mandato como prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal ingressou na legenda após mais de 15 anos filiado ao Progressistas. Pela legenda, além de duas vezes chefe do Executivo Municipal, ele também foi vereador.

“Eu fiz a escolha de estar no PL porque, mais do que nunca, a população exige coerência em nossas posições. Nós precisamos deixar claro onde estamos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!