CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas prenderam um criminoso acusado de uma tentativa de homicídio no bairro Estância Velha.
O crime
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava esperando a namorada quando dois homens passaram e atiraram diversas vezes contra ele. Os tiros acertaram a mão, coxas e abdômen do homem que foi socorrido ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Ele passou por cirurgia e está em fase de recuperação.
Investigação
O delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP de Canoas, salienta a qualidade do trabalho investigativo dos policiais,que agiram de forma imediata e incessante até a identificação de um dos autores do crime. “As investigações terão andamento para que todas as pessoas envolvidas sejam identificadas e responsabilizadas”, pontua.
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Mário Souza, afirma que “a Polícia Civil vai empenhar todas as suas forças durante as investigações a fim de solucionar a ocorrência de cada morte e responsabilizar os envolvidos”.