ACIDENTE DE TRÂNSITO: Motociclista morre após acidente com caminhonete

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O motociclista envolvido em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (27), no Bairro São Bento, em Lajeado, faleceu no início da manhã desta terça-feira (28). O acidente, que aconteceu na Rua Carlos Sphor Filho, envolveu uma caminhonete Toyota Fielder e uma motocicleta Honda CB 300, ambos veículos registrados em Lajeado.

A caminhonete, dirigida por uma mulher de 30 anos, trafegava no sentido Lajeado – Santa Clara do Sul, enquanto a moto, pilotada por Luciano Berté Immich, de 35 anos, vinha no sentido contrário. A colisão ocorreu durante a conversão à esquerda feita pela motorista do automóvel, resultando na projeção do motociclista sobre o veículo e sua subsequente queda entre um barranco e a calçada.

Luciano Berté Immich sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBB), onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo será submetido a uma necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

A motorista do carro sofreu escoriações leves causadas por estilhaços e foi atendida no Pronto Atendimento 24 horas do HBB, sendo posteriormente liberada. Além disso, um segundo motociclista que estava no local também foi atingido pelo acidente, mas sem gravidade. A Brigada Militar e a Polícia Civil registraram o ocorrido.

FONTE: Agora no Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!