24.4 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

CRUELDADE: Mulher é presa após manter homem com deficiência em quarto sem janelas; Porta ficava trancada com corrente

Ela mantinha os ‘cuidados’ há mais de dois anos e ainda faria uso da aposentadoria da vítima para fins sem objetivo a cuidados com o homem

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil prendeu uma mulher, de 42 anos, por cárcere privado e maus-tratos a um homem, de 51 anos, com deficiência mental em Nova Prata. A vítima era mantida trancada em um quarto pequeno e sem janelas. O quarto ficava fechado com correntes e cadeado.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

LEIA MAIS NOTÍCIAS: DE CANOAS | Professora é encontrada morta dentro de banheira na Austrália

YouTube video

O flagrante do caso foi possível graças a uma denúncia anônima. No local, os policiais encontraram o homem em condições desumanas. Segundo informações preliminares, a mulher não é parente da vítima.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

A mulher alegou que mantinha o homem preso para que o mesmo não importunasse a filha dela de 5 anos.

Ela mantinha os ‘cuidados’ há mais de dois anos e ainda faria uso da aposentadoria da vítima para fins sem objetivo a cuidados com o homem.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

Fonte: Portal Leouve

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS