10 C
Canoas
12 de setembro de 2025

CONSERTANDO GOTEIRA: Empresária morre após cair do telhado

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma empresária identificada como Daniela Cavalheiro, de 30 anos, morreu no último sábado (3), enquanto tentava cobrir uma goteira causada pela chuva e vento no telhado da casa em que vivia. A ocorrência aconteceu em São Luiz Gonzaga.

Daniela era sócia-proprietária de um mercado no bairro Agrícola, junto com a irmã. A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte da vítima, destacando o fato como uma fatalidade.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS