MAIS DE 7 TONELADAS: Três mercados são flagrados vendendo produtos estragados e proibidos

A ação envolveu a Polícia Civil e o Ministério Público

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Dois municípios na região Noroeste foram alvo de fiscalizações do Programa Segurança Alimentar RS, uma ação que aconteceu em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CRIMINOSOS QUE EXPULSAM MORADORES DE CONDOMÍNIO SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO

Em Santo Augusto, foram apreendidas na última terça-feira (5), foram apreendidas mais de 7,5 toneladas de alimentos impróprios em três mercados, que foram autuados devido a irregularidades como falta de procedência, rotulagem inadequada, validade vencida e armazenamento impróprio. Além disso, produtos proibidos, como soda cáustica e álcool 92,8°, foram confiscados.

Em Cerro Largo, na última quarta-feira (6), quatro estabelecimentos foram fiscalizados, resultando na apreensão de uma tonelada de alimentos impróprios. Um dos locais teve a padaria interditada devido a más condições de higiene e uso de produtos vencidos.

Irregularidades semelhantes foram encontradas, incluindo alimentos sem procedência, rótulos com problemas de identificação, validade vencida e armazenamento inadequado. Produtos proibidos, como soda cáustica, álcool 92,8° e raticidas, também foram apreendidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!