CANOAS: Criminoso mandou matar homem dentro de padaria após acumular dívida de R$ 600 mil

O criminoso foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o criminoso acusado de ser o mandante da execução que aconteceu dentro de uma padaria em Canoas.

A investigação, coordenada pelo delegado Arthur Hermes Reguse, apurou que o crime foi motivado porque o preso tinha uma dívida de R$ 600 mil em drogas com o homem morto no estabelecimento. Ele teria decidido executar a vítima, porque a mesma não aceitava mais fornecer drogas enquanto o valor não fosse pago.

Emboscada

Com o apoio de outros indivíduos no crime, o mandante marcou um encontro na padaria no bairro Nossa Senhora das Graças. A ideia, era simular a entrega de um veículo de luxo como forma de quitar a dívida. Com isso, ele atraiu a vítima para uma embosca. No local, o homem foi morto com mais de 30 tiros. O crime aconteceu no dia 31 de março.

“Eles armaram uma situação no interior da padaria, atraíram a vítima para lá e então prepararam a emboscada para executar ele no local”, pontua Reguse, ao relatar que o homem já demonstrava preocupação com a dívida contraída.

“A estratégia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa é investigar e combater os crimes dolosos contra a vida, elucidando o crime e prendendo autores e principalmente mandantes”, ressalta o Diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Mário Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!