26.7 C
Canoas
11 de dezembro de 2024

FLANELINHA FOI PRESO: Homem é morto com tiro na cabeça após tentar defender mulher vítima de importunação sexual

A polícia informou que durante o depoimento, o atirador tentou cometer o mesmo crime contra as agentes que atenderam a ocorrência

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um homem identificado como Marcelo Custódio da Silva, de 43 anos, foi morto com dois tiros por um flanelinha após tentar ajudar uma mulher que afirmou ter sido importunada sexualmente pelo acusado. A Polícia Militar foi acionada, encontrou um homem com as características descritas, mas ao confrontar a vítima, houve dúvidas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: BR 116: Jovem morre após carro capotar e cair de viaduto

Momentos depois, ao avistarem o flanelinha na rua, Marcelo e um amigo tentaram segurá-lo até a chegada da polícia, momento em que houve os disparos, atingindo a vítima na cabeça. O atirador foi preso em flagrante e enfrenta acusações de homicídio qualificado e importunação sexual, com pena máxima de 20 anos de prisão.

De acordo com a polícia, durante o depoimento, o flanelinha também tentou importunar sexualmente as agentes de segurança que atendiam a ocorrência. O incidente ocorreu no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!