18.1 C
Canoas
23 de agosto de 2025

CACHOEIRINHA: Carrefour fecha hipermercado para transformar em Atacadão; Parte dos funcionários serão demitidos

A loja passará por reformas

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O antigo BIG de Cachoeirinha, transformado em Carrefour no primeiro semestre de 2022, encerrou as atividades na última quinta-feira (29). Clientes ainda conseguem entrar no local por causa de lojas que funcionam no prédio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CARREFOUR FECHARÁ ANTIGO BIG DA PRESIDENTE VARGAS

YouTube video

Dessa vez, segundo o Carrefour, o fechamento não é definitivo e nem para reduzir o número de lojas. A unidade será reformada e reaberta com a bandeira Atacadão.

A coluna apurou que a reabertura está prevista para março ou abril de 2024.

Demissões

Parte dos funcionários da filial serão demitidos. Cerca de 80 pessoas trabalhavam no local. Conforme o Sindicato dos Comerciários de Canoas (SINDEC), que também atua em Cachoeirinha, ainda não há um número de exato de quantos profissionais serão demitidos.

DEMISSÕES: QUATRO LOJAS DO NACIONAL SUPERMERCADOS SERÃO FECHADAS; SAIBA QUAIS SÃO

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS