CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
A única filial do Supermercados Nacional de Canoas deverá escapar da série de fechamentos anunciados pelo Carrefour. A informação foi dada à coluna pelo Sindicato dos Comerciários de Canoas.
Na última semana, o Carrefour Brasil anunciou o fechamento de 10 unidades no Rio Grande do Sul. Destas, quatro são da bandeira Nacional. Elas ficam nas cidades de Guaíba, Ijuí, Imbé e Xangri-Lá.
Sem fechamentos por aqui
Ainda, de acordo com a entidade que representa os funcionários de supermercados, o Carrefour não deverá fechar nenhuma das cinco lojas que administra na cidade. Além do Nacional, o grupo mantém duas filiais do TodoDia, uma do hipermercado e outra do Atacadão.
Escapou mais uma vez
Desde 2015, a unidade do bairro NIterói é a única na cidade. Na época, o WalMart Brasil – que administrava a bandeira – fechou a filial da Júlio de Castilhos e do bairro Mathias Velho.