Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
Um adolescente e três jovens foram encontrados mortos em uma BMW no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 1º de janeiro. As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIME MACABRO – MARIDO MATA MULHER E CONCRETA CORPO EM GELADEIRA
Apesar de não apresentarem sinais de violência, a perícia indicou uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento do veículo. O grupo, que morava em Florianópolis há cerca de um mês, era natural de Paracatu (MG) e Patos de Minas (MG).
A Prefeitura de Paracatu chegou a decretar luto oficial de um dia em razão das mortes.
Conclusão da perícia
A Polícia Civil e a Perícia Científica de Santa Catarina, divulgou nesta sexta-feira (12), a causa da morte dos quatro jovens. De acordo com os laudos, a causa foi asfixia por monóxido de carbono, resultado de uma modificação no escapamento do carro feita para aumentar o ruído.
Familiares confirmaram a customização do veículo.
Relembre o caso
Um grupo de familiares e amigos se deslocou até Camboriú para celebrar a virada de ano em dois veículos. Após a festa, um dos veículos retornou para casa, enquanto o segundo, transportando os jovens, dirigiu-se à rodoviária para receber uma amiga vinda de Minas Gerais.