CANOAS: Prédio de loja que pegou fogo é derrubado

Ação foi realizada pela prefeitura após análise da Defesa Civil

Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

A Defesa Civil de Canoas constatou que o prédio atingido por um incêndio na madrugada desta terça-feira (16) está com risco de desabamento. A Subprefeitura Centro foi acionada e disponibilizou uma retroescavadeira para a derrubada da estrutura.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HAMBURGUERIA É ARROMBADA POR CRIMINOSOS; CÂMERAS FLAGRARAM A AÇÃO

Equipes da Assistência Social e Habitação também estão mobilizadas para prestar apoio.

O sobrado, localizado na rua Anita Garibaldi esquina com a avenida Victor Barreto, no bairro Centro, funcionava um ateliê de costura, além de ser uma residência. Um termo de autorização foi elaborado para que os proprietários autorizassem a derrubada do prédio por causa da situação de risco.

Família perdeu tudo

A família que reside no local também é proprietária do ateliê. Eles perderam tudo, desde itens da loja até móveis e roupas. Daniel Costa da Fonseca, que reside no local há 20 anos, não estava no imóvel no momento do sinistro. “Meu filho me ligou e disse que estava pegando fogo”, afirma.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. “Só Deus sabe o que aconteceu. Ele botou a mão e disse: saiam que vai pegar fogo”, pontua Daniel ao comentar que quatro adultos e seis crianças estavam no imóvel no momento do sinistro.

A família disponibiliza o seguinte contato para interessados em ajudá-los: (51) 992333343 contato com Luciano Braga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!