CANOAS: Corsan prevê que abastecimento de água normalize na sexta-feira

A informação foi divulgada pela companhia

CLIQUE AQUI para receber as notícias pro WhatsApp

O abastecimento de água em Canoas deverá ser normalizado até a madrugada da próxima sexta-feira (19). A informação foi divulgada pela Corsan durante a tarde desta quinta (18).

Segundo a empresa, o problema da falta de energia elétrica ainda dificulta a normalização do abastecimento em Canoas e Gravataí.

“Neste momento, muitos reservatórios da região já responderam ao sistema e encontram-se em níveis satisfatórios, dentro do programado. O abastecimento deve ser retomado, gradualmente, durante a tarde e noite desta quinta e madrugada desta sexta-feira (19). Gravataí e Canoas são as cidades ainda mais afetadas pelo desabastecimento. No caso de Gravataí, a energia elétrica segue sendo suprida por geradores da Corsan conectados ao sistema. Vinte caminhões pipa estão de prontidão para atender casos emergenciais, como escolas e hospitais”, diz a empresa em nota.

Ainda, conforme a Corsan, a falta de água que já dura mais de 40 horas atinge moradores dos seguintes bairros: Brigadeira, Estância Velha, Fátima, Guajuviras, Mathias Velho, Olaria e São Luís.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!