CANOAS: “Deve estar na rua apavorada”, relata dono de cachorrinha que desapareceu durante temporal

Um dos tutores afirma que jĂĄ procurou por diversos locais

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias pelo WhatsApp

Luna, uma cachorrinha da raça pastor alemĂŁo, estĂĄ desaparecida em Canoas apĂłs o temporal que atingiu a cidade na Ășltima terça-feira (16). A famĂ­lia Ă© residente do bairro NiterĂłi.

A reportagem da AgĂȘncia GBC entrou em contato com Alessandro Santos, um dos tutores de Luna, e ele informou que o portĂŁo da residĂȘncia da famĂ­lia caiu com a força do vento, momento em que a cachorrinha saiu correndo assustada. Alessandro diz que ninguĂ©m conseguiu ver para onde ela foi, jĂĄ que chovia muito e havia muito vento no momento em que ela fugiu.

Ainda segundo relatos de Alessandro, Luna nunca foi para a rua, era acostumada a ficar no pĂĄtio. “JĂĄ procurei por onde imaginei que ela poderia estar. Deve estar apavorada”, lamenta.

Quem tiver informaçÔes que possam ajudar a encontrar a Luna, pode entrar em contato com Alessandro ou com Luciana, respectivamente nos nĂșmeros 51 996178115 ou 51 996510916. Luna Ă© de grande porte, segundo a famĂ­lia.

A reportagem da AgĂȘncia GBC tambĂ©m disponibiliza os nĂșmeros para contato, caso alguĂ©m possa ajudar: (51) 9 8187-1227 ou (51) 9 9479-4447

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!