CANOAS: Prefeitura irá distribuir telhas para famílias atingidas pelo temporal; Saiba como solicitar

Os canoenses atingidos pelo evento climático precisam apresentar documento com foto e comprovante de residência

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O processo de distribuição das telhas destinadas às famílias afetadas pelo temporal da semana passada, recebe solicitações nesta terça (23) e quarta-feira (24), nas subprefeituras, em Canoas. O cadastro será realizado ao longo dos dois dias, no horário das 8 às 20 horas.

De acordo com secretário adjunto do Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil, Igor Sousa, os atingidos pelas fortes chuvas e ventos da noite da última terça-feira (16) serão beneficiados com telhas de quatro milímetros. “As peças serão disponibilizadas para danos causados pelo temporal mediante vistoria e apenas para áreas habitáveis”, afirma.

Os canoenses atingidos pelo evento climático devem comparecer nas subprefeituras munidos de documento com foto e comprovante de residência. “Serão duas equipes mobilizadas para as solicitações. Uma delas recebe os pedidos e a outra segue para os endereços e realiza a vistoria antes da entrega”, explica o secretário-chefe do Escritório de Participação e Mobilização, Jefferson Lourenço.

Endereço das subprefeituras
Subprefeitura Centro – Rua Euclides da Cunha, 280, Centro.
Subprefeitura Nordeste – Av. Boqueirão, 3154, Estância Velha.
Subprefeitura Noroeste -Rua Candelária, 441, Mathias Velho.
Subprefeitura Sudeste – Rua Marechal Rondon,100, Niterói.
Subprefeitura Sudoeste – Rua Edgar Fritz Muller, 430, Rio Branco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!