CANOAS: Lar temporário para cães é destruído por incêndio; Saiba como ajudar

Carla Rolim de Souza é a cuidadora que está lutando para seguir cuidando dos animais

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um lar temporário para cachorros foi destruído por um incêndio na última quinta-feira (25), no bairro Harmonia, em Canoas. Carla Rolim de Souza, de 54 anos precisa de ajuda para continuar na luta e manter os 80 animais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Carla informa que a residência que pegou fogo era onde ela morava, que de certa forma também era um lar temporários para os cachorros, mas agora ela precisou se mudar para o local onde era somente o lar temporário. “Estou recebendo bastante ajuda”, comemora Carla, já que a casa em que se encontra atualmente não tinha nenhum móvel para ela.

De início, a situação era bem mais complicada, já que os animais não tinham nem potes para se alimentar, já que havia sido tudo destruído no incêndio. “Eu precisei sair atrás de potes de sorvete pra dar comida pra eles, mas agora eu já consegui todos os potinhos de ração mesmo”, explica Carla que ainda informa que perdeu mais de 200 kg de ração.

Diante de toda a repercussão, dona Carla afirma que está recebendo bastante ajuda e menciona os animais idosos que cuida. “O pessoal está fazendo doações via pix, assim eu mesma compro o que está faltando. Com os animais idosos, o que mais faz falta são os sachês de comida que eu dava pra eles”.

Quem puder ajudar a dona Carla nessa nobre luta para ajudar os animais, já que ela cuida inclusive de cachorros paraplégicos, pode entrar em contato com ela através do telefone (51) 9922-1257 ou fazer uma doação de qualquer valor no pix (51) 9999-28155, no nome de Vinícius Vargas.

“Qualquer ajuda já é bem-vinda, pode ser R$ 10 ou R$ 20, no final tudo se soma”, pontua Carla.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!