FEMINICÍDIO: Quem é o fisiculturista que confessou ter matado a ex-namorada

Corpo foi encontrado próximo da casa dos pais da vítima

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

O fisiculturista Alexsandro Alves Gunsch, de 48 anos, premeditou a morte da companheira, a personal trainer Debora Michels Rodrigues da Silva, de 30 anos, após não aceitar a separação, segundo informações da polícia. O crime aconteceu em Montenegro na última sexta-feira (26).

Ele enviou um áudio a um amigo, onde indicava suas intenções e pedia para que o amigo transmitisse mensagens às suas filhas de outro relacionamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

No áudio, Gunsch parecia se despedir e expressava seu amor pelas filhas. Após o feminicídio, ele confessou à polícia, relatando uma briga por ciúmes em que pegou Debby pelo pescoço e a jogou em um armário. Após notar que ela estava mal, relatou que iria levar a vítima para o hospital mas que Debby acabou morrendo no caminho. Ele conta que a deixou perto da casa dos pais dela. De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime o acusado ainda passou o dia em Canoas, onde tem amigos e familiares, depois confessou o crime.

Apesar da confissão, inicialmente foi liberado, mas acabou sendo capturado no último domingo (28), após um impasse jurídico.

O casal estava junto há mais de 11 anos, não tinha filhos e Debby era ativa nas redes sociais como professora de educação física e fisiculturista. O corpo foi encontrado em uma calçada, coberto por um cobertor, e Debby foi sepultada no último sábado (27).

A Agência GBC tenta contato com a defesa do acusado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!