POLÍCIA: Bebê de 1 ano morre com ferimentos nas partes íntimas; Padrasto foi preso em flagrante

Segundo a Brigada Militar, o preso teria antecedentes por lesão e agressão

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Uma bebê de 1 ano morreu na última segunda-feira (5), na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com informações da Record TV, a criança tinha sinais de abuso sexual pelo corpo. O caso ocorreu no bairro Restinga. O padrasto, que estava cuidando dela foi preso pela Brigada Militar (BM).

VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO

Conforme a BM, na ausência da mãe, que estava trabalhando, a criança ficou sob os cuidados do padrasto no período da tarde. Depois das 18h30, a irmã do homem, chegou na casa da família para cuidar da bebê, mas percebeu que a menina estava desacordada.

A criança foi encaminhada até um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Durante atendimento médico, foram encontradas lacerações nas partes íntimas da bebê. Algumas das lesões, segundo a polícia, seriam antigas e não teriam ocorrido apenas na última segunda-feira.

A partir daí, policiais militares foram acionados e prenderam o padrasto da menina. Depois disso, ele foi conduzido para a Polícia Civil, onde prestou depoimento sobre o caso. Conforme a BM, o homem teria antecedentes por lesão e agressão.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!