CANOAS: Brigada Militar estoura depósito de armas e prende dois criminosos

O flagrante ocorreu dentro de um condomínio

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam três criminosos e estouraram um depósito de armas na última quarta-feira (14) em Canoas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizavam policiamento pelo Guajuviras quando abordaram dois homens e um adolescente em um condomínio. Em seguida, eles encontraram as armas escondidas, drogas e outros materiais.

O que foi encontrado?

No local, os policiais apreenderam uma arma longa calibre 12, um revólver calibre .38, quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .40, 11 carregadores de pistola e 144 munições dos calibres .40, .32. Também foram encontradas dezenas de pinos de cocaína, porções de maconha e um rádio na frequência da BM.

Presos em flagrante

Além das apreensões, os policiais prenderam dois homens: um de 38 anos com antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo de veículo. O outro de 55 também tem extensa ficha criminal com passagens por homicídio, tráfico e furto. O adolescente foi apreendido.

A ação, segundo a BM, integra uma sequência de operações realizadas para combater crimes contra a vida. Além disso, a polícia informa que existem suspeitas de que as armas apreendidas tenham sido utilizadas em homicídios na cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!