POLÍCIA: Mulher é agredida por gerente de loja por causa de wifi

Ela foi agredida após uma discussão com um gerente de uma conveniência

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo gerente de uma conveniência após discussão por senha de wi-fi. O caso ocorreu na noite do último sábado (17), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (18), uma mulher de 54 anos compareceu à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um incidente ocorrido na noite anterior, por volta das 23h, em uma conveniência na Rua Marquês de Pombal.

De acordo com o relato da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas no estabelecimento, ela solicitou ao gerente a senha do Wifi do local. No entanto, o gerente se recusou a fornecer a senha e a informou que ela não era bem-vinda ali, ordenando que ela fosse embora para o seu “beco” enquanto olhava para as guias religiosas que a vítima trazia no pescoço.

Diante da recusa e da atitude do gerente, a vítima se irritou e jogou sal no corpo dele. Após isso, a vítima saiu e voltou na sequência perguntando a ele: “você sabe de quem eu sou filha? Do Exu tranca Rua das Almas”.

Em resposta, o gerente a agrediu com as próprias guias, atingindo o braço direito e deixando uma marca avermelhada. Além disso, ele ordenou que ela deixasse o local, sugerindo que a expulsou, pois ela chegou descalça.

A vítima expressou o desejo de representar contra o autor das agressões e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitada.

O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!