BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS: Rodrigo Busato pode compor chapa com Jairo Jorge 

Embora as equipes não admitam, segundo apurado pela coluna, pessoas próximas garantem que Jairo Jorge e Rodrigo estarão juntos, trabalhando pela mesma chapa

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Rodrigo Busato, filho e neto de ex-prefeitos de Canoas, tem sido uma figura cada vez mais presente nas decisões do rumo da política canoense. O publicitário, que sempre atuou nos bastidores nos mandatos de Busato como vereador e deputado federal, desde que assumiu como secretário de Comunicação e Relações Institucionais na Prefeitura de Canoas entre 2017 e 2020, passou a ter uma participação além da comunicação.

Em 2024, Rodrigo tem se movimentado na formação da nominata proporcional do União Brasil para as eleições e esteve presente na reunião com Jairo Jorge e Busato, com a participação de 11 vereadores, que teve como pauta o futuro político da cidade.

Embora as equipes não admitam, segundo apurado pela coluna, pessoas próximas garantem que Jairo Jorge e Rodrigo estarão juntos, trabalhando pela mesma chapa. Isso inclusive ganha lastro por quem sentou na ponta da mesa. Jairo, Busato, Cris Moraes e Rodrigo Busato estavam lado a lado.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro

CANOAS: Jurandir Maciel deixa secretaria de saúde; Saiba quem vai assumir a pasta

O político pode ser candidato para as próximas eleições
error: Conteúdo protegido!