CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro da residência em que morava na cidade de Antônio Prado, na Serra. Ele foi identificado como Gabriel da Silva Rech de 23 anos.
De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais apuraram que criminosos vestidos de roupa preta teriam entrado no local e disparado diversas vezes contra Gabriel. Em seguida, eles teriam fugido correndo.
Ainda, conforme a BM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem caído no chão. Uma guarnição dos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foi acionada e constatou que a vítima estava sem sinais vitais.
Não estava sozinho
De acordo com a polícia, Gabriel não estava sozinho na residência no momento do ataque. Um jovem de 18 anos fugiu mesmo após ter sido atingido por tiros. Populares levaram ele até o hospital São José, onde permaneceu internado.
O crime será investigado pela Polícia Civil.