BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS: Um ano após fechamento, Bruna Trufas volta a abrir lojas

Segundo a empresária, a parada foi essencial para cuidar da saúde

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Em fevereiro de 2023, a empresária Bruna Trufas anunciou o fechamento de suas lojas após ser diagnosticada com Doença de Crohn, uma doença crônica que afeta o revestimento do trato digestivo, e Burnout, um esgotamento físico e psicológico em função do trabalho em excesso. Agora, em outro momento da vida, Bruna está abrindo uma nova loja em Canoas, a partir do dia 2 de março, na avenida AJ Renner, 1297. 

A empresária explica que não fechou completamente o negócio, pois mantinha uma confeitaria em casa e entregava por delivery, além de ministrar cursos para milhares de alunos de forma presencial e pela online. E essa parada foi essencial para cuidar da saúde. “Eu sigo me tratando, as questões de saúde, mas eu acredito muito no negócio da confeitaria enxuta. Acredito que ele vai me trazer muito mais paz, lucratividade e não vai interferir na minha saúde, sabendo fazer isso com equilibrio”, afirma.

A nova loja física da Bruna Trufas segue no modelo de retirada com tudo a pronta entrega. Os clientes encontrarão todos os produtos disponíveis já prontos para venda. Isso, segundo ela, dá mais escalabilidade ao negócio, mais agilidade e também possibilita ao cliente a opção de ter um local para retirar os produtos. “Por mais que os clientes consumam em delivery, eu acabo podendo ter um faturamento muito mais expressivo com um lugar físico. Não será um espaço para consumir no local, mas quem visitar a loja poderá ver o que tem de pronta entrega, escolher os produtos e já sair com ele na mesma hora”, explica.

Bruna foi um verdadeiro fenômeno na cidade. Em 2016, mesmo sem equipe e estrutura, ela já produzia 350 ovos de páscoa e faturava em torno de R$ 30 mil no período. Aos 34 anos de idade, já viveu o que muitos apenas sonham durante toda a vida. Com uma ascensão meteórica, passando de vender trufas na faculdade (PUCRS), em 2010, para ser uma das mais notáveis empresárias da cidade. Com o diagnóstico no ano passado, decidiu fechar as unidades e enxugar toda a estrutura. 

Agora a loja Bruna Trufas está de volta, aplicando o conceito de confeitaria enxuta, na avenida AJ Renner, 1297. Mais informações estão disponiveis no instagram @brunatrufas.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal

CANOAS: Ex-governador Ranolfo pode concorrer a prefeito de Canoas

Se confirmada, candidatura deve mudar o tabuleiro eleitoral para outubro

CANOAS: Jurandir Maciel deixa secretaria de saúde; Saiba quem vai assumir a pasta

O político pode ser candidato para as próximas eleições
error: Conteúdo protegido!