POLÍCIA: Saiba quem é advogado morto com mais de 10 tiros

Segundo a polícia, nada foi levado da vítima

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

O advogado Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (26), em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na capital carioca, na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio de Janeiro. A perícia recolheu 11 cápsulas de balas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL ACABA COM CALL CENTER DO TRÁFICO E PRENDE CINCO CRIMINOSOS EM CANOAS

Os criminosos estavam encapuzados e, como não levaram nada da vítima, a principal hipótese é que o crime tenha sido uma execução. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Ele era especialista em causas cíveis e empresariais.

Advogado de bons tratos

Rodrigo se formou na PUC-RJ, em 2005. Em 2008, se especializou na Fundação Getulio Vargas (FGV), em Direito Civil Empresarial (contratos).

Rodrigo era conhecido entre amigos e colegas do direito por ser uma pessoa de bom trato e sem problemas na carreira. Estava recém-separado.

Segundo o portal G1, nos últimos anos, Rodrigo Marinho atuou em ações de resgate de investimentos de criptomoedas. Em uma delas, conseguiu bloqueio de contas de algumas pessoas envolvidas em esquemas de pirâmide. Ele também já atuou em casos da área cível prestando serviço para a Souza Cruz.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!