POLÍCIA: Funcionários de empresa encontram mulher morta

Funcionários de uma empresa que fica ao lado do local, avistaram o corpo e acionaram a Brigada Militar (BM) que já realizava buscas.

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

Identificada como Cláudia de Oliveira, 50 anos, teve corpo encontrado na manhã desta quarta-feira(6), por volta das 7h30, no Arroio Tega, em Caxias do Sul

Funcionários de uma empresa que fica ao lado do local, avistaram o corpo e acionaram a Brigada Militar (BM) que já realizava buscas.

A mulher morava com o companheiro em uma barraca improvisada nas margens do arroio. Durante a madrugada uma ambulância do SAMU foi acionada para atendimento do homem que foi atingido com um golpe de tijolo na cabeça, durante o atendimento o companheiro de Cláudia citou que não sabia do paradeiro dela. 

O 4º Batalhão de Polícia de Choque (4 BPChoque) também foi acionado, para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), durante a madrugada, mas o corpo da mulher não havia sido encontrado na água, devido a escuridão do local. 

Segundo informações da Brigada Militar, a barraca onde eles dormiam e alguns pertences foram incendiados, o que leva as forças de segurança a considerar que possa existir uma terceira pessoa, a ter cometido o crime. 

O delegado plantonista, Ives Trindade, informou em entrevista para o portal Leouve:

“Pelas informações iniciais, a princípio se trata de um homicídio. Informações que eles moravam em um ponto de tráfico de drogas e foram expulsos do local e estariam morando ao lado do esgoto onde a vítima foi encontrada. Mas isso tem que ser melhor apurado nas investigações“.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do cadáver das águas por volta das 9 horas da manhã e o Instituto-Geral de Perícia (IGP) esteve no local. Imagens das câmeras de segurança de empresas próximas serão utilizadas na investigação. A Polícia Civil já está investigando o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!