19.4 C
Canoas
23 de junho de 2024

POLÍCIA: Médica que estava desaparecida é encontra morta no quintal de casa; Corpo estava enterrado

Um funcionário que trabalhava para Glaubenia confessou o crime e indicou à polícia onde havia escondido o corpo

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

O corpo da médica Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na segunda-feira (4), enterrado no quintal da própria casa, em Rio das Ostras. A médica estava desde julho do ano passado desaparecida.

Um funcionário que trabalhava para Glaubenia confessou o crime e indicou à polícia onde havia escondido o corpo.

A motivação do homicídio seria um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Ela teria afirmado que mandaria prender o funcionário por ele estar roubando.

Na casa do homem, foram encontrados objetos pessoais de Glaubenia, como documentos, cartões, celular e uma bicicleta. A polícia ainda descobriu que o carro da vítima estava no nome do então funcionário. O veículo foi apreendido.

Suspeito movimentou redes sociais da médica

O homem ainda movimentou as redes sociais da vítima para evitar que alguém desconfiasse da morte da mulher. A última postagem foi realizada em dezembro, cinco meses depois do crime. Nas publicações, eram compartilhados vídeos e fotos motivacionais sem imagens da profissional.

Apesar de estar desaparecida há cerca de sete meses, a polícia passou a investigar o sumiço apenas em janeiro deste ano, a pedido do Ministério Público. O caso é tratado como feminicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!