TRAGÉDIA: Dois policiais morrem após queda de avião

Outra pessoa que estava no avião foi socorrida

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atenderam, na tarde desta quarta-feira (6), a uma ocorrência de queda de um avião da Polícia Federal (PF) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Informações preliminares indicam que, no local, há duas vítimas carbonizadas. Os dois mortos são servidores da PF. Os nomes dos policiais ainda não foram confirmados oficialmente. (Veja vídeo abaixo)

Segundo os bombeiros, uma vítima do sexo masculino foi conduzida pela aeronave da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

A corporação ainda anunciou que o incêndio já teria sido contido. O avião, um monomotor, chegou a decolar e, instantes depois, perdeu altitude e caiu na área lateral da pista.

A PF aguarda as famílias das vítimas serem avisadas sobre as mortes no acidente aéreo para divulgar as identidades.

Em nota, o Aeroporto da Pampulha informou que os bombeiros “estão empenhados no cumprimento dos protocolos de segurança e atendimento após ocorrência com aeronave modelo Cessna 208B”.

A ocorrência se deu fora da faixa de pista e, por isso, pousos e decolagens seguem com fluxo normal.

A Força Aérea Brasileira comunicou que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) localizados no Rio de Janeiro (RJ) foram acionados para atender à ocorrência.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!