POLÍCIA: Casal é preso vendendo drogas

Este mesmo casal foi preso no início do mês

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na manhã deste sábado (9) a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, prendeu uma mulher de 28 anos e um homem de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Nova Prata.

A prisão ocorreu no bairro Santa Cruz, onde os policiais flagraram o casal realizando a venda de entorpecentes para um homem e uma mulher, oportunidade em que foi realizada a abordagem das quatro pessoas.

No decorrer das buscas foi localizado um tijolo de maconha pesando 471 gramas, outras cinco porções de maconha, pesando um total de 58 gramas, uma balança de precisão, dois telefones celulares, R$ 35,00 reais, além de um veículo Ford/Fiesta que era utilizado para realizar entregas de entorpecentes.

Este mesmo casal já havia sido preso pela BM, no início deste mês, pelo mesmo crime, estando os dois em liberdade provisória. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à delegacia para prisão em flagrante. O casal foi preso por tráfico de drogas e conduzido ao presídio estadual de Nova Prata, já os usuários foram liberados após o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!