POLÍCIA: O que a polícia já sabe sobre o caso da mãe encontrada morta junto com três filhos dentro de casa? 

O caso é investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Polícia Civil investiga o caso da mulher encontrada morta junto com três filhos no úiltimo domingo (10) em Vacaria, na Serra. O caso é tratado como intoxicação. 

Em entrevista ao jornal Pioneiro, o delegado Anderson Silveira de Lima, relatou que quando os policiais chegaram no local encontraram um forte cheiro de gás em todo o ambiente e um gerador de energia dentro da residência. Vizinhos relataram à polícia que o equipamento costumava ficar fora da casa. 

“A nossa suspeita inicial é de que seja morte acidental decorrente de um gerador de energia que eles tinham, que era deixado sempre fora de casa e nesta noite, não se sabe por qual motivo, teriam resolvido colocar dentro da casa, talvez por medo de furto no local. Então, nossa principal linha é a intoxicação acidental”, afirma o delegado em entrevista ao Pioneiro. 

Entenda o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o namorado da filha da vítima chegou ao local e estranhou a demora da família em abrir a porta. Ele conseguiu entrar na casa e encontrou todos desacordados. Imediatamente, o jovem chamou os socorristas e a Brigada Militar (BM). 

Porém, quando a guarnição chegou, Cíntia de Moraes Costa de 36 anos já estava sem vida. Além disso, três filhos dela, chegaram a ser socorridos mas morreram após darem entrada no Hospital Nossa Senhora de Oliveira (HNSO). São eles: Samara Costa de 3 anos, Cíntia Maria Costa de 11 e Ana Júlia Costa de 15. 

Além disso, também foram socorridos mais dois filhos de Cíntia e o companheiro dela. Eles seguem internados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!