BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS: Após convite, Nedy assina filiação ao PP

Além de Nedy, os vereadores Abmael e Jonas Dalagna também se assinaram a filiação na legenda.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O prefeito em exercício de Canoas, Nedy de Vargas Marques, assinou nesta terça-feira (22) sua filiação ao Partido Progressistas (PP). O ato aconteceu na sala Castelo Branco da Assembleia Legislativa em Porto Alegre.

Acompanhado da primeira-dama Sádia Morales Siqueira, Nedy expressou seu orgulho em fazer parte da família Progressista, destacando a tradição do partido e sua expressiva presença no RS, onde detém o maior número de prefeitos no estado.

“O PP defende princípios que considero fundamentais e que se alinham com minha visão de mundo: a defesa da liberdade econômica, da eficiência da gestão pública, combate à corrupção, o respeito à família e o incentivo ao desenvolvimento econômico e social. Eu precisava escolher um partido que tivesse tradição de honestidade, um partido que trabalha para servir à sociedade e não para se servir”, destaca.

Para Covatti Filho, presidente estadual da legenda, a filiação de Nedy simboliza o crescimento do partido na Região Metropolitana. “Prefeito Nedy, o senhor passa a ser o prefeito da maior cidade administrada pelo Progressistas. E como todos sabem, o nosso partido é muito unido na pauta do municipalismo. Vocês terão o apoio de sete deputados estaduais, três federais e um senador, além de diversos prefeitos, que estarão ao lado de vocês”, reforça.

Além de Nedy, os vereadores Abmael e Jonas Dalagna também se assinaram a filiação na legenda.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que Ministério de Saúde mude critério e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofício ao Ministério da Saúde solicitando mudanças nos critérios para distribuição das vacinas contra a dengue. O município pede que seja levado em conta o número de casos confirmados e o de óbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).
error: Conteúdo protegido!