25.3 C
Canoas
23 de junho de 2024

POLÍCIA: Quem são dois dos quatro presos pelo assalto que terminou com morte da professora

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil e a Brigada Militar confirmaram a prisão dos últimos dois criminosos envolvidos no assalto que terminou com a morte da professora Diná Hadres de 53 anos, em Portão, no Vale do Sinos. Eles foram capturados na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. 

Daniel Mesquita Amaro e Brayan Vagner da Silveira foram abordados pela Brigada Militar (BM) no início da noite de terça-feira (12). Eles devem ser escutados ao longo desta quarta. 

Outros dois envolvidos no crime foram presos em Canoas. As quatro prisões foram realizadas menos de 24 horas após o crime. 

O crime

A professora foi morta na frente da filha. Conforme relatos de testemunhas, Diná aguardava, dentro do carro, o marido descer de um ônibus quando foi abordada por dois criminosos armados. 

No momento da abordagem, o marido desceu do coletivo e Diná gritou pelo nome do companheiro. Os bandidos atiraram e fugiram sem levar o veículo da vítima. 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou para o hospital de Portão, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!