CANOAS: Tem feirão de vagas para estágio e jovem aprendiz; Saiba como participar

Não é preciso estar acompanhados dos pais ou responsáveis

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Os adolescentes que buscam um emprego por meio do Jovem Aprendiz ou uma vaga de estágio terão uma oportunidade especial nesta sexta-feira (15). Neste dia, acontecerá o Feirão do Emprego específico para esse público. Com cinco empresas participantes, serão ofertadas 119 vagas para Canoas e cidades próximas, como Porto Alegre, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo

O evento integra a 1ª Semana do Emprego de Canoas e acontece na Estação Canoas da Trensurb e vai até às 16h, com atendimento por ordem de chegada. Para participar, os candidatos devem levar documento com foto, CPF e currículo. Não é preciso estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ainda, no mesmo local, das 16h às 17h haverá o workshop Lidando com as Emoções na Busca do Primeiro Emprego. Ministrada por alunas de Psicologia da Ulbra, a oficina preparará o jovem para lidar com as emoções, incluindo abordagem sobre ansiedade nas entrevistas iniciais, competências técnicas e habilidades comportamentais e socioemocionais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!